terça-feira, 19 de setembro de 2017

News do Dia: JBS perde US $ 304 milhões em valor de mercado com o novo presidente
SigaOLucrosetembro 19, 2017 0 comentários

São Paulo, 18 de setembro (EFE) .- A carne JBS, envolvida em vários escândalos de corrupção, perdeu 955 milhões de reais (US $ 304 milhões) em valor de mercado hoje após a fundador da empresa, José Batista Sobrinho, assumiu a presidência da empresa após a prisão de seus dois filhos.
JBS passou de valor de 24.149 milhões de reais US $ 7.703 milhões) para 23.194 milhões de reais (US $ 6.748 milhões) no encerramento da sessão de segunda-feira na bolsa de valores de São Paulo, de acordo com uma pesquisa realizada por
As ações ordinárias da empresa, um dos maiores produtores de alimentos do mundo, caíram em São Paulo cerca de 4% hoje até estabelecer um preço A empresa já teve um novo presidente desde o dia anterior, quando o fundador do grupo, José Batista Sobrinho, assumiu o cargo. prisioneiros de seus filhos, envolvidos em um escândalo de corrupção que afetou o presidente do Brasil, Michel Temer.
Batista Sobrinho substituiu seu filho Wesley, que era preso na semana passada pelo alegado uso de informações privilegiadas para lucrar com o mercado financeiro durante a divulgação em maio passado da confissão de vários executivos do grupo, que derramou centenas de políticos, incluindo Temer.
O Patriarca da JBS foi o primeiro presidente da empresa que criou em 1953 e é membro do conselho de a mesma gestão há mais de dez anos.
Dadas as dificuldades seguintes os escândalos que o protagonista, JBS lançados último programa vendas de junho dos ativos com os quais espera arrecadar R $ 6 bilhões (cerca de 1,910 milhões de dólares).
Fonte: Invertalia
Compartilhe este post
Sobre o Autor Tenho prazer em ser Trader, viver, falar e escrever sobre tudo isso!!! Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário