quinta-feira, 14 de setembro de 2017

News do Dia: O Departamento do Tesouro dos EUA ataques informáticos ao sistema financeiro dos EUA e contribuem para o conflito civil na Síria.
SigaOLucrosetembro 14, 2017 0 comentários

ECONOMIA - Washington
Washington, 14 de setembro (EFE) .- O Departamento de Tesouraria dos EUA Revolucionária, por facilitar ataques de computador contra o sistema financeiro dos EUA e contribuir para conflitos civis na Síria.
"Continuaremos a tomar medidas fortes para para combater as provocações do Irã, incluindo o apoio dos guardas revolucionários islâmicos e extremistas terroristas, a campanha de violência em curso na Síria e ataques cibernéticos destinados a desestabilizando o sistema financeiro dos EUA ", disse Steven Mnuchin, Secretário do Tesouro.
Entre os sancionados, acrescentou, é" uma empresa iraniana que colabora no mísseis balísticos de Teerã, duas companhias aéreas ucranianas que facilitam o envio de combatentes e armas para a Síria e hackers que executam ataques cibernéticos a instituições financeiras em EUA. "
Como resultado dessas designações, todos os ativos que essas entidades ou indivíduos podem ter sob a jurisdição dos EUA estão congelados e proibidos transações financeiras com eles.
O Irã e a Ucrânia assinaram um acordo com o Irã para fornecer equipamentos e tecnologia.
Por outro lado, as duas companhias aéreas sancionadas, com sede na Ucrânia, são as companhias aéreas Korth e Dart, acesso ao equipamento da companhia aérea iraniana Caspian Air, informou o Tesouro.
Finalmente, também foram impostas sanções às empresas de TI ITSec e à Mersad Co., e várias delas funcionários, responsáveis ​​por ataques cibernéticos maciços em 2011 e 2012 contra nove grandes instituições financeiras dos EUA.
Fonte: Invertalia
Compartilhe este post
Sobre o Autor Tenho prazer em ser Trader, viver, falar e escrever sobre tudo isso!!! Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário