terça-feira, 15 de agosto de 2017

COMO POSSO PREVER A MOVIMENTAÇÃO DAS TAXAS CAMBIAIS?
SigaOLucroagosto 15, 2017 0 comentários

Como em qualquer mercado, o mercado FX é movimentado pela oferta e demanda:
  • Se os compradores excedem os vendedores, os preços sobem.
  • Se há mais vendedores que compradores, os preços caem.

Há muitos fatores diferentes que influenciam a oferta e demanda para cada moeda, e consequentemente, sua taxa cambial frente a outras moedas. Por exemplo, o desempenho econômico nacional importa muito. Se o PIB australiano for maior que o esperado, o dólar australiano se fortalecerá frente seus homólogos e você pode lucrar comprando AUD/USD. Você encontrará todos os eventos importantes em nosso calendário econômico.
Além disso, há as chamadas ferramentas técnicas e indicadores. Quando você vê um gráfico de par de moedas em seu terminal comercial, supõe-se que este gráfico reflete todas as informações disponíveis no mercado. Como resultado, você pode utilizar a movimentação anterior do preço para prever o futuro. 
De acordo com este conceito, altos e baixos anteriores representam níveis importantes nos quais o par de moedas pode se protelar ou até mesmo sofrer reversa. Se tal nível é atingido, uma grande movimentação pode acontecer e uma grande movimentação significa boas oportunidades de lucros. Você também poderá identificar tendências - subidas, descidas e laterais - e abrir suas posições na direção de uma tendência lucrativa.   
Você pode aprender mais sobre essas coisas quando começar a negociar. Nossas análises serão muito úteis para este fim.
Fonte: FBS
Compartilhe este post
Sobre o Autor Tenho prazer em ser Trader, viver, falar e escrever sobre tudo isso!!! Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário