quinta-feira, 17 de agosto de 2017

TRANSAÇÃO, LUCRO, PREJUÍZO. TIPOS DE ORDENS
SigaOLucroagosto 17, 2017 0 comentários

A decisão de comprar ou vender o par de moedas depende suas expectativas do preço futuro. Se você acha que o EUR/USD subirá, você compra o par ou, em outras palavras, abre uma posição longa neste par. Se você acha que o EUR/USD cairá, você vende o par ou, como dizem os comerciantes, abre uma posição curta neste par. Com o passar do tempo e as alterações no preço do EUR/USD, você fecha a posição e obtém o lucro se o preço mudou conforme suas expectativas. Se o preço movimentou-se na direção oposta, você tem um prejuízo nessa transação.
Para realizar estas operações, você precisa colocar ordens - dar comandos especiais à sua corretora no terminal comercial. Há vários tipos diferentes de ordens, dos quais os principais são: ordens de mercado, ordens pendentes, ordens take profit e ordens stop loss. Vejamos quais são suas funções.
Ordens de mercado - compra e venda - são feitas para abrir posições no preço atual de mercado. A posição será aberta imediatamente após você colocar tal ordem. Ordens pendentes, por outro lado, lhe permitem escolher níveis de entrada com antecedência. Neste caso, a negociação será automaticamente aberta assim que o nível do preço que você escolheu for atingido, e você não precisará estar em frente ao monitor quando isso acontecer.
Se você achar que o preço do par de moedas vai subir e então reverter para uma queda, coloque o Sell Limit acima do preço atual. Se você espera que o par de moedas caia e então reverta para uma subida, coloque Buy Limit abaixo do preço atual. Se você acha que as vendas se intensificarão após o preço atingir certo nível de queda, coloque a Sell Stop abaixo do preço atual. Se você acha que as compras se intensificarão após o preço atingir certo nível de aumento, coloque a Buy Stop acima do preço atual.
A fim de fechar posições lucrativas, use um tipo de ordem chamado Take Profit. Para fechar uma posição não-lucrativa, utilize a ordem Stop Loss. Por exemplo, você insere uma ordem stop 50 pips de distância de seu ponto de entrada. Assim que o mercado se mover 50 pips contra você, sua ordem stop automaticamente fechará sua negociação, assim lhe protegendo de perder mais do que 50 pips.
Fonte: FBS
Compartilhe este post
Sobre o Autor Tenho prazer em ser Trader, viver, falar e escrever sobre tudo isso!!! Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário